segunda-feira, 18 de junho de 2018

A ÚLTIMA COLHEITA DO OUTONO

Dia 21/Junho, às 10h07 é o fio que separa o Outono do Inverno. É o término da Última Colheita do Outono.

No dia 20/Março nos despedimos do Verão para darmos boas vindas ao Outono e no dia 21/6 às 10h07 nos despedimos do Outono para darmos as boas vindas ao Inverno.

No Outono tivemos dias e noites iguais que marcaram o ciclo da concretização de nossos objetivos sonhados e desejados no Verão. Devemos reconhecer que vivemos o que construímos no Verão.

No Outono muitas desordens físicas podem ter ocorrido em função de não termos o compromisso/ responsabilidade conosco mesmo, pela Terra e por todas as nossas relações pode ter ocorrido falta ou excesso de minerais em nosso corpo físico porque nosso corpo físico simboliza o Outono e é ele quem nos segura como parte da Mãe Terra possibilitando que cada um de nós sejamos o centro do Universo dentro da aura-humana.

Neste fio do Outono devemos ter a gratidão aos nossos ancestrais pelo sangue que corre em nossas veias, pelas características genéticas que herdamos e pelas dádivas que eles nos deixaram nos transformando naquilo que somos hoje.

Reverenciamos o Outono para termos força. adaptabilidade. responsabilidade/compromisso e poder para encontrarmos nossa impecabilidade no Inverno e para podermos cumprir esta finalidade.

OM SHANTI!